Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

AO ENCONTRO DA NUMEROLOGIA NOS AÇORES 20 a 25 de Setembro de 2023

Venha descobrir a Energia magnificente da Ilha de S. Miguel e sentir em pleno a ligação com a Mãe Natureza através da visão de paisagens deslumbrantes, do sabor das comidas típicas, do calor das águas termais, dos aromas diversificados e do reconfortante silêncio de lugares tranquilos. Venha explorar a perfeita integração dos seus 5 sentidos neste lugar onde o bem-estar completo é possível.

Poderá ainda desenvolver a intuição através da exploração da Numerologia, o fascinante mundo da simbologia dos Números, aprendendo a desvendá-lo e a descodificar as energias que regem a nossa vida através da leitura das datas de nascimento. Padrões kármicos, missões de vida, trânsitos existenciais, desafios a ultrapassar, serão alguns dos mistérios que serão descobertos nos dois dias de formação incluídos nesta experiência imersiva na belíssima Ilha de S. Miguel. PROGRAMAÇÃO

Dia 1 – 20 de setembro – Chegada – Transporte ao Alojamento. Recepção e Boas-Vindas!

Á conversa com a Dra Clara de Almeida - Aberto a participantes do grupo e residentes.

Dia 2 – 21 de setembro – Circuito de dia inteiro, iniciado com a visita ao Jardim António Borges. Tempo livre para a conexão com a natureza neste magnífico jardim.

Seguiremos depois para o Percurso Sete Cidades com visita à Lagoa do Canário, Miradouro Grota do Inferno, Miradouro Vista do Rei e Lagoas das Sete Cidades. Tempo livre para sentir e viver a energia do local.

(Possibilidade de aluguer de caiaque ou padle, não incluído)

Dia 3 – 22 de setembro – Circuito de dia inteiro no Vale das Furnas, cratera de um vulcão que adormeceu em 1630, ano da última erupção. Faremos uma caminhada meditativa ao longo da Lagoa das Furnas, onde apreciaremos a força geotérmica das fumarolas que trespassa para a gastronomia, com o famoso cozido das furnas. 

Entraremos no Parque Terra Nostra, onde teremos acesso às águas termais e beneficiaremos da possibilidade de realizar um banho quente termal. 

Dias 4 e 5 – 23 e 24 de setembro – Formação teórico-prática em Numerologia, explorando a leitura numerológica da data de nascimento.

Dia 6 - 25 setembro – Em hora a combinar, transporte ao aeroporto.

_______________________________________________________________________

Valor individual: 643€ 

Inclui: Transfers de/para o aeroporto de Ponta Delgada; APA 5 noites no Hotel Azoris Garden em quarto partilhado, com acesso ao wellness e SPA. Dois circuitos de dia inteiro pela ilha com guia, entrada no Parque Terra Nostra e seguro de viagem.  Formação de 2 dias em Numerologia (Nivel 1 do curso completo) com a Dra Clara de Almeida.

Não inclui: Vôos, refeições (almoço e jantar), despesas de caráter geral. Prestamos apoio para a compra do voo, independentemente da cidade onde viaja.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO 

A reserva só se considera confirmada mediante pagamento de 20% do valor e confirmação por email. 

Restantes Pagamentos: 

Até 30/ 8 – 40% 

Até 10/9 – 40% 

VAGAS LIMITADAS! Inscrições: Aé 30/6. Após esta data sujeito a confirmação de valor e disponibilidade de lugares.   Estamos animados para recebê-los! Welcome Home Azores e Dra. Clara de Almeida
Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Email
Data de nascimento
Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag a file to this area to upload.
Estou interessado(a) na Formação Nível 1 de Numerologia nos dias 23 e 24 setembro